Leitor Contúdo




Como Funciona


  Conteúdo atualizado 11/10/2015.

Na assinatura do contrato, o associado VidaCard recebe nosso guia médico e um cartão nominal para cada membro da família  com validade de 12 meses e passa a ter acesso a descontos em uma ampla rede de profissionais credenciados em várias especialidades médicas, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, equipe de atendimento domiciliar, além de laboratórios, clinicas de vacinação e farmácias. São descontos de até 80% para você e sua família!

Como faço para adquirir o cartão?

Para adquirir o Vida Card para você e sua família, basta ir até um dos pontos de venda relacionados no site, ou então se preferir pode entrar em contato através do telefone (55) 3026-1704 ou (55) 3033- 8200 e solicitar informações a nossa Central de Atendimento.

Para os Planos Empresariais, agende uma visita de de nossos representantes, informações através do telefone (55) 3026-1704 ou (55) 30338200.

 Em até quantas vezes posso parcelar o Vida Card?

 Os planos familiares poderão ser parcelados em duas vezes no cheque, cartão de crédito ou boleto bancário. Já os Planos Empresariais podem ser parcelados em até 12x no boleto, respeitando parcela mínima de R$ 100,00.

O que preciso para adquirir o Vida Card?

 O processo de aquisição do cartão é rápido e desburocratizado. Não é realizado nenhum tipo de pesquisa cadastral. É necessário apenas os dados de RG e CPF do titular, nomes e datas de nascimento dos dependentes (se houverem) e o valor correspondente ao plano pretendido.

 Quantas consultas eu posso realizar no mês?

 Não há limite de utilização!

Você pode utilizar todos os benefícios e vantagens do Vida Card quantas vezes precisar, sem que isso gere nenhum tipo de taxa excedente.

 Quanto eu devo pagar para utilizar os benefícios do cartão?

Para o Vida Card você não terá que pagar nada. O cartão não cobra nenhuma taxa por utilização, nem possui fatura ou mensalidades. Com o cartão você só irá ter custo na hora da aquisição e no momento de sua renovação (Anuidade). 

Já para as consultas médicas e exames que forem realizados em nossa rede credenciada, os valores que incidirem deverão ser pagos diretamente nos locais de atendimento.

Estou com dificuldades em marcar consultas. O que devo fazer?

 Se esta com dificuldades, basta entrar em contato com a Central de Agendamento, através do telefone (55) 3026-1704 ou (55) 3033-8200 que nós iremos agilizar e facilitar a marcação de suas consultas e exames.

 O meu médico não aceita o Vida Card. O que posso fazer?

 Se o seu médico não aceita o Vida Card, você pode sugerir o seu credenciamento.

Entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone (55) 3026-1704 ou (55)3033-8200 e informe o nome, a especialidade e os dados para contato do profissional que nós faremos a proposta de credenciamento. Se a proposta for aceita, o profissional passa a estar habilitado a atender a todos os usuários do cartão.






Categorias Site

Tag Cloud